segunda-feira, 18 de julho de 2011


 INTRODUÇÃO

Os Cartomantes ou tarologos são as pessoas que interpretam os jogos das cartas, sejam elas de um baralho normal ou do tarot.
Para as saber interpretar bem, tem que se estudar muito, ter muita intuição e mediunidade.
Como em todas as profissões há os bons profissionais e os maus, os verdadeiros e os farsantes.
Os primeiros são os que se dedicam à sua profissão de corpo e alma com todo o saber a verdade e honestidade e que procuram ajudar os seus clientes com todo o seu empenho , os outros fazem-se passar por aquilo que não são e não sabem, com o fim de enganar o seu próximo e daí obter bons lucros financeiros. Estes últimos infelizmente são a grande maioria com muita pena e revolta minha, acho o seu procedimento condenável e só servem para manchar o nome da nossa classe.

A MINHA EXPERIÊNCIA

Desde a minha adolescência que me comecei a interessar por tudo quanto era misterioso,que não estava ao alcance dos nossos sentidos, por querer saber o que estava oculto, como por exemplo o futuro, sempre me senti fascinada pelo mundo místico e espiritual.
Por volta dos meus 25 anos eu própria decidi estudar esta ciência tão deslumbrante para mim, ninguém ma ensinou aprendi por mim própria, comprando bons livros que falassem e ensinassem tudo sobre estas matérias. 
Fiz um estudo exaustivo primeiramente da cartomancia e mais tarde igualmente do tarot. 
Quando me senti devidamente preparada comecei a deitar as cartas para mim própria, apontando sempre os resultados das leituras para depois poder ver se as minhas previsões tinham saído certas, também fazia leituras para familiares, amigos e vizinhos que me pediam, uns anos mais tarde então comecei a trabalhar para fora, hoje sou uma profissional com quase 30 anos de experiência. 
Adoro o meu trabalho.
Sinto-me realizada profissionalmente e sou feliz porque posso ajudar os meus clientes nos seus problemas e dúvidas.